sexta-feira, 23 de julho de 2010

Paulinha filha querida

Faltam 21 dias para o casamento da Paulinha.
Quero tributar a Deus toda minha gratidão pela filha que Ele nos deu.
Linda! Inteligente, nosso orgulho e alegria.
A Paulinha é muito doce e querida.
Filha responsável nunca nos deu trabalho, cresceu nos caminhos do Senhor Jesus.
A Bíblia diz que devemos ensinar a criança no caminho que deve andar, que ainda quando estiver velha não se desviará dele. Tenho provado a bondade e fidelidade de Deus na vida da minha filha.
Eu creio também, porque a bíblia diz que Deus tem uma promessa maravilhosa, sobre os filhos que amam e respeitam os pais, sei que a Paulinha vai viver essa promessa, porque aquele que prometeu é Fiel para cumprir.
Seja feliz, minha filha!
Eu te abençoo.
Declaro sobre tua vida, tua casa, tua família as mais ricas bençãos de Deus todos os dias da tua vida!
Com amor,
Sua Mãe.

2 comentários:

Lola disse...

Sei que vc chorou.

Que lindo seu coração, e com certeza sua filha tb tem esse coração lindo.

Um forte abraço de uma mãe que entende o que vc está sentindo nesse momento.

Enir Condello disse...

Obrigada! Aurora!
Tenho certeza que você, como mãe entende.

Grande beijo