quinta-feira, 29 de julho de 2010

EBENÉZER! ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!

I Samuel 7: 12 - Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR.
Ebenézer foi o nome que o profeta Samuel deu ao monumento que erigiu como marco da vitória concedida por Deus aos israelitas frente aos filisteus. O significado literal de ebenézer é "pedra de ajuda" que esclarece o significado daquele ato: lembrar o povo de Deus que o auxílio dEle é suficiente.

Meu coração é grato a Deus! Por isso eu declaro Ebenézer! Até aqui nos ajudou o Senhor. Houve dias em que meu coração esteve desesperado, o casamento estava marcado (detalhe: chegando) e não tínhamos o valor para pagarmos a festa no salão e o buffet - Sonho da minha pequena. Deus é bom demais! Ele mais uma vez nos surpreendeu. Se apresentou à nós como Pedra de Ajuda.
Falta só uma parcela, está quase tudo pago.

Obrigada meu Deus!

Nenhum comentário: