Pr. Esdras e Sueli esposa.
A Bíblia diz que aquele que aspira ao episcopado excelente coisa aspira, ontem foi um dia muito feliz, meu irmão Esdras foi ordenado pastor da igreja O Brasil para Cristo, foi uma festa lindíssima, no bairro da Pompéia, ele foi o orador da turma e falou da responsabilidade e das maravilhas que é servir o Deus Vivo e Verdadeiro. A festa reuniu diversas congregações e 52 pastores foram ungidos, eles fizeram um voto “Eu prometo”, um juramento diante de Deus e dos homens servir ao reino com integridade.
Enquanto a cerimônia acontecia, durante os louvores, as ministrações dos pastores Orlando Silva, Paulo Lutero, Lucena, Bergamin, a emoção foi tomando conta e uma unção poderosa de Deus foi nos enchendo, me recordei de minha avó, uma descendente italiana, da família Condello residente no Paraná que foi alcançada no ano de 1955, ela recebeu uma promessa que Deus alcançaria todas as suas gerações. Hoje 55 anos depois nossa fé continua viva, temos a alegria de sermos servos de Deus, juntamente com minha família temos declarado “Eu e minha casa servimos ao Senhor”
Obrigada Senhor por teu cuidado e fidelidade!
2 comentários:
A UNÇÃO PERMANECE
No dia 01mai, pela manhã, trafegávamos na Via Anhanguera, em Campinas/SP, quando o Espírito Santo me disse: "A unção permanece". Lembrei-me imediatamente da minha vózinha que havia conhecido ao Senhor Jesus Cristo através das Cruzadas dirigidas pelo Missionário Manoel de Mello, naquele tempo ainda não existia a Igreja O Brasil para Cristo, que foi fundada a partir desse movimento. Veja como Deus é, da união da fé do missionário e da minha vózinha, Ele alcançou a minha vida, pude receber sobre a minha vida algo sobrenatural, ser um sacerdote do Deus Altíssimo. Nas nossas vidas muitas vezes não vemos os resultados esperados, mas não é engraçado? Penso que naquele Grande Dia, quanto o nosso Senhor irá nos galardoar pelo que fizemos a Ele, o missionário Manoel de Mello e a sr Helena Maximiliana Condello terão uma linda surpresa, irão se espantar pelo belo galardão que o Senhor irá lhes entregar, talvez eles responderão: "Senhor, não somos dignos de recebermos tal reconhecimento!" e Ele lhes responderá: "Isso é a colheita daquilo que vocês semearam".
Realmente a unção permanece, vemos o caso dos ossos do profeta Eliseu que ressuscitou um soldado que foi jogado na sua sepultuara e o sangue de Abel, que ainda hoje fala diante do Senhor, por isso, em todo o tempo faça o bem, permanece fiel, não desanime, pois aquele que leva a preciosa semente chorando, voltará feliz trazendo os seus feiches.
O PESO DO CHAMADO
Na tarde do dia 01mai, quando entrei no Grande Templo OBPC Pompéia e os irmãos da minha congregação me receberam com brados de júbilos, desde então não consegui mais parar de chorar. Não conseguia mirá-los, pois toda vez que fazia isso, sentia o peso do meu chamado, pois dali para diante, as espectativas deles estavam sobre mim, agora sou responsável em guiá-los pelos caminhos das veredas do Senhor e, não posso nem pensar em decepcioná-los.
Durante o culto, olhei para aquela grande multidão, cerca de 7 mil pessoas, e me veio ao coração quando o Senhor Jesus olhou para o povo e a Bíblia diz que Ele os viu como ovelhas sem pastor. Que eu possa cumprir o meu chamado e, não fazer com o povo o que muitos estão fazendo, pois quando me encontrar com o meu Senhor quero devolver tudo o que Ele puser na minha mão, na porção dobrada.
Postar um comentário